<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Será que tem que ser você?
terça-feira, 11 de novembro de 2008


Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender


Agora pouco (não tão pouco assim), quando voltava da faculdade vinha escutando essa música no carro e ela me deixou super pensativa, com muita muita saudade, saudade que e de quem eu não devia sentir, mais ninguém tem o poder de mandar no coração e eu não sou diferente. Todas as manhãs recebo uma mensagem no celular com o meu horóscopo do dia (já comentei que sou super mística e acredito nessas coisas né?), e quase todo dia a mensagem fala praticamente a mesma coisa, pra largar do passado e ir viver, “aaaapámerdameu” pensa que é fácil é? Não é do dia pra noite que isso vai mudar, eu sei que preciso me esforçar, mas não consigo, eu sou uma espécie de Bridget Jones (sem tirar nem por), vou usar um outro post pra falar dessa semelhança que tenho com a Bridget, meu problema, meu seriíssimo problema com relacionamentos é o mesmo, o único, me entrego de cabeça, e só dá pro meu porque sempre quebro a cara.
Um outro grande e seríssimo problema que tenho, não só com relacionamentos amorosos, mais no geral, é confiar demais nas pessoas, sempre espero muito delas, ninguém é perfeito né?


Depois que Adriana ler esse post ela vai brigar comigo, ela sempre fala, “você cagou no banheiro” hehehe, é a maneira (Mineira) dela de falar que eu solto o verbo e desabafo aqui, mais a utilidade do nosso Banheiro é exatamente essa né?


Ontem fez 1 mês!

30 dias já e parece que só tem um, é um sentimento que nem dá pra explicar, só sei dizer que é ruim, que me deixa angustiada.

Enfim, estou indo dormir, já que amanhã começa tudo de novo e eu vou sentir a mesma saudade, a mesma vontade de estar junto (embora eu sempre esteja perto), enfim, EU NÃO POSSO, não posso mesmo ter essas vontades, afinal, não posso esquecer do que aconteceu, aí que triste essa minha situação...

Estou ouvindo Vento no Litoral, já repararam que essa música dói lá na alma? aiaiai

Beijinhos meninas.
Su.

Marcadores:



Banheiro Feminino às 23:50| Haloscan: |

6 Comentários:

Postar um comentário