<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
ei meninas,
segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Estou há horas olhando pra essa tela de edição e pensando no que escrever aqui, e não consegui pensar em um só assunto, é fogo. Literalemnte quando meu coração não vai bem minha cabeça para.
Sumi aqui do BF, eu sempre entro aqui, leio os posts das meninas, visito os blogs e até comento, mais vir aqui postar ficou complicado, tem dias já que venho ensaindo esse post, então como eu não tenho assunto e nem mesmo sei o que escrever, resolvi ao menos vir dá uma satisfação.
De vez em quando minha mãe dá uns gritos "Planeta Terra chamando..." cadê a Suellen?
É, realmente deve estar em outro planeta, ou querendo fugir pra um outro, sei lá.
Eu ando estranha, e isso é notável. Eu ando calada e isso é mais notável ainda (td bem que eu nunca fui de falar muito, mais ando sem muitas conversas) isto é fato.
As festas de final de ano estão chegando, e logo logo já estaremos na virada de ano e mais uma vez eu estarei fazendo meus planos para o próximo ano como de costume, embora eu saiba que eu nunca consigo realizar td que planejo, pelo menos até o momento, eu não tenho planos. Quero apenas um ano NOVO!
Uma ótima semana pra vcs meninas
Beijinhos da Su.


Banheiro Feminino às 17:06| Haloscan: |

2 Comentários:

  • Acho q vc esta certa, nao temos a ficar planejando nao, tem q deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo. E com certeza o proximo ano será um ano melhor pra vc!! Pelo menos, é oq eu desejo!!..rs

    Beijaooo da Morena!

    Por Blogger Loira e Morena, Às 10 de novembro de 2008 às 18:31  

  • Su, querida!!!
    Olha sabia q mtas vezes me sinto assim tbm, alienada, posso estar em uma roda de pessoas mas meus pensamentos estao longe, q nem sei do q as pessoas conversam...que percebmos q estamos assim, q estamos nos isolando, temos q tentar mudar, ter força para reagir...nao se deixe entregar pela tristeza e pelo desanimo..
    Eu estou tentando superar, é dificil, mas vamos la..nao vamos mais chorar por alguem q nao merece nossos sentimentos!!
    Força amiga!!qud qusier conversar passa la no blog, ou se quiser trocamso msn.

    BEijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 10 de novembro de 2008 às 19:43  

Postar um comentário