<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Mulheres - o sexo forte
quarta-feira, 15 de outubro de 2008



Eu sei que hoje não é o meu dia de escrever aqui no Banheiro, mais eu tenho uma necessecidade muito grande de escrever pra desabafar, eu sei também que tenho um blog só meu e que posso fazer isso lá, mais aqui rola aquelas conversas de banheiro, eu sei queridas que vocês certamente já passaram pela mesma situação que eu estou passando, por isso a necessidade de dividir com vocês, saca?


É foda você conhecer uma pessoa maravilhosa, que encanta você desde o primeiro momento, se apaixonar por ela e viver dias incriveis e depois descobrir que essa pessoa é uma farsa e só enganou você, tudo bem, eu sei que eu nunca sou clara o bastante quando escrevo aqui e que enrolo nos meus posts, mais essa situação que acabei de citar aconteceu comigo final dessa última semana, é né, ninguém tá livre dessas coisas, e eu sou boba, acredito demais nas pessoas, e sempre quebro a cara.



Domingo fui ao cinema com a Karlinha assistir Mulheres - O sexo forte, e descobri que até as mulheres mais maduras ainda passam por esse tipo de coisa, a verdade é que os homens não querem mais saber de relacionamentos, só querem curtir, e nós mulheres é que somos bobas de aindam ficarmos esperando por esses trouxas.
Mais voltando ao filme, eu me identifiquei com algumas coisas, com um caso, sei lá... Só sei que desde domingo minhas idéias ganharam alguns novos conceitos em relação a isso.
E quem ainda não assistiu, eu recomendo, é um ótimo filme pra nós mulheres.

Homens,
ruim com eles, pior sem eles... vai entender a cabeça feminina.


Beijooooos!
Su.


Banheiro Feminino às 09:51| Haloscan: |

3 Comentários:

Postar um comentário