Após um longo e tenebroso inverno.... queeee mentiraaaa, começo de post mais fajuta né?
Eu sei que hoje não é o meu dia de post, maiis já que estamoos meses sem escrever aqui, e engraçado que os últimos posts foram meus, enfim, estou voltando, e estou convencendo as meninas a fazerem o mesmo, é a empolgação de início passou bem rápido, maais eu espero que isso mude, pois realmente estou afim de voltar aos meus desabafos femininos, melancolicos, melodramaticos, o que mais hein? rs.
Sem contar que depois de alguns pedidos pra voltar a escrever aqui no banheiro não poderia recusar né? Sim, fiquei sabendo que nosso blog é bem conhecido e para o bem da nação feminina, estoou de volta, e vai ser pra ficar.
Vai um textinho pra descontrair:
O mundo sem mulheres! (Arnaldo Jabor)
O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê? O sujeito quer ficar famoso pra quê? O indivíduo malha, faz exercícios pra quê? A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens. Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.
Beijinhos,
Su.
0 Comentários:
Postar um comentário