<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Boa noite!
domingo, 26 de outubro de 2008


Boa noite meninas...
Quanto tempo sem aparecer por aqui.. e quanta novidade!

Suu, desabafou né amiga? Concordo em genêro, número e grau com vc!

Maaas, estou aqui para me redimir, por passar tanto tempo sem ao menos visitar este meio de terapia.
Muita coisa aconteceu durante esse meio tempo.. Umas muito agradáveis, e outras nem tanto.

Fiz uma pequena listinha...

AGRADÁVEIS:

Banheirofemininoo sendo muito bem comentado e divulgado!
Adriana, Ana Karla, Carol, Giselle e Suellen.. (em ordem alfabética!).
Festinhas particulares...
Banhos de piscina noturnos..
João Guilherme (meu sobrinho lindo!).
Caminhos sendo traçados...
Conhecendo pessoas novas... E redescobrindo outras.
Família
Saber realmente quem são meus amigos..
Tattoo com as amigas..
Macarronada da Adriana
Feriado na sexta-feira
Dormir até tarde
Fds
Comidinha da mamãe
Meu pai


NEM TANTO:


Facul pegando fogo!
Acordar muito ceeeedo!
Chegar em casa muito taaaarde!
Decepções
Falta de memória.. kkk
Segunda feira
Pessoa que não tem palavra
Coração bobo
Falsidade.. e existe várias outras...

mas por ora, isso é só!



Ah... ei Su me desculpa por tu ter caído da cama...
Mas eu não tive a intenção te juro!!!
Kkkkkkkkkkkkkk.. To rindo só pq to lembrando....
ahuahuahuahuahauhuahahhaa

Bjos, Karen.



Banheiro Feminino às 20:46| Haloscan: |

2 Comentários:

  • Ah acho que no final da sua listinha as coisas positivas foram melhores né...superou os negativos!!!!..rs
    Ah é a vida né, uma hora estamos bem outras nem tanto..mas vamos levandoe nso diverrtindo...
    Que bom que esta de volta ao blog, eu acho q so conversei com a Su por coments...com as outras ainda nao..rs

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 27 de outubro de 2008 às 19:48  

  • Prazer Karen!!!
    Que bom conhecer mais uma das meninas daqui do banheiro..rs
    Espero ver mtos post aqui no blog de vcs...adoro o blog!!!..rs.

    Beijocas da loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 28 de outubro de 2008 às 16:53  

Postar um comentário