<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Quem Não Chora?
segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Estava aqui pensando no que escreveria pra vocês... Um tema, eu até tenho, mas não estou conseguindo passar pro papel, dá pra entender? Tem coisa que é difícil escrever... Não por ser triste ou pesado, mas simplesmente difícil de organizar os pensamentos... Mais aí como já comecei o dia com aquela vontade de chorar resolvi falar sobre isso.


Posso dizer com tranqüilidade e sem sombra de duvidas de que sou a chorona da turma. Choro por qualquer coisinha, em dias de TPM então...! Minha mãe...! Uma música, uma notícia triste, uma cena na novela ou filme... Enfim, tudo é motivo pros olhos incharem de tantas lágrimas derramadas... Apesar de chorar por qualquer coisinha, sempre tive uma incrível dificuldade de chorar na frente das pessoas... Não gosto de mostrar-me frágil, derrubada. Quantas vezes mostrava-me alegre no MSN, quando na verdade estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar...


Tô vendo que somos 3 manteigas derretidas aqui no BF, sempre fui a chorona,me desmancho por qualquer coisa, ás vezes tento não ser assim, mas não consigo, mas como minha amiga Karlinha que é a mais reservada e durona da turma (não, ela não é uma pedra de gelo, só não é tão sentimental quanto nós 3), não costumo chorar na frente das pessoas,procuro me posar de forte, mas ás vezes estou com o coração apertado, acho que somos assim, porque sempre se viu lágrimas como um sintoma de fraqueza, mas ás vezes choramos pra descarregar as nossas emoções, nós mulheres sabemos muitobem como é isso, chorar sem nenhum motivo especial e por todos os motivos ao mesmo tempo...me sinto renovada depois de uma crise de choro...


Aprendi com elas, que posso estar muito feliz ou muito triste, mas sou delas, dependente... são elas que me aconselham, são elas que as vezes, me fazem enxergar o caminho certo, a hora certa, o momento certo, o sonho certo a seguir. Aprendi a encarar a vida de uma forma diferente, principalmente depois que eu choro...


Para tudo eu recorro às minhas amigas. Quando estou estressada, ansiosa, feliz, eufórica, apaixonada, triste, decepcionada, com raiva, envergonhada... e por qualquer outro estado emocional eu peço ajuda às lágrimas. Nada melhor para me aliviar do que chorar, e o melhor do chorar, é que quando elas, as lágrimas, cessam, eu respiro fundo e encontro dentro de mim muito mais força para seguir em frente...
Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento e feliz da vida!
Boa semana pra vocês!
Beijinhos da Su...

Marcadores:



Banheiro Feminino às 09:50| Haloscan: |

5 Comentários:

  • Eu tbm nao choro na frente dos outros nao, nao gosto de demonstrar q sou frágil. Gosto de sofrer sozinha, mas as vezes reconheço q tenho q desabafar, colocar pra fora nao só em lagrimas, mas tbm em palavras oq estou sentindo e ai recorro a minha amiga Loira..hehe

    Beijaooo da Morena!

    Por Blogger Loira e Morena, Às 20 de outubro de 2008 às 19:28  

  • Su...eu sou tao sensivel qut vc...choro, coloco tudo pra fora, mtas evzes nos ombros da Morena..minha querida amiga..hehe
    Sou daquelas q as palavras as vezes magoam, sabe?!..rs
    Tento ser forte, tento mesmo..mas começo a acumular..e isos me faz mal...ai eu sento e choro, choro igual uma criança que perdeu seu brinquedo preferido!!!..hehe

    BEijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 21 de outubro de 2008 às 18:03  

  • Nao tenha vergonha de chorar, nao tenha vergonha de expor seus sentimentos...as evzes isso nos alivia mooito..ninguem é de fero né!!..rs

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 21 de outubro de 2008 às 18:04  

  • Olá, acompanho sempre o blog de vcs mas hj não resisti e decidi deixar um comentário pois afinal de contas sou a maior chorona do pedaço.

    Sempre fui muito sentimental achei que passaria com o tempo, tentei muitas vezes reprimir o choro mas percebi que me deixava muito mal agora se tiver vontade de chorar eu choro, pode ser escondida no banheiro, trancada no meu quarto, dependendo da situação quando uma música me emociona eu choro até dirigindo, enfim não ligo não o importante é que eu me sinta bem pra seguir em frente...
    Beijos!!

    Por Blogger Ro, Às 25 de outubro de 2008 às 04:46  

  • Su..que bom que gostou do texto e que foi util para alguma coisa ou para alguem..heheh
    Ah, qud menor eu acreditava em encontrar um cara, e viver feliz para sempre com ele..MAs com os anos e as experiencias vemos q as coisas sao mais complicadas na pratica, né..rs
    E reciprocidade é uma das coisas q mais sinto falta nos rolos q andei tento...eu me entrego eu me doo, cedo..mas eles nao tanto..entao fica uma relação onde so um é maleavel, na verdade uma relaçao SÓ para esse um q faz de tudo...hehe..pq p o outro nao passa de uma ficada ou coisa do genero...
    Sim, foi bom q tenha acontecido comigo no começo tbm...mas foi um começo tao intenso q na verdade nao fez mta diferença começo meio ou fim...eu sofreria do mesmo jeito..hehe
    Ai, a cabeça da loira aqui tbm anda girando em pensamentos..tentarei coloca-los aqui no blog assim q der..rs
    E moooito obrigada pelo elogio ao post...

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 25 de outubro de 2008 às 14:40  

Postar um comentário