<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Happy Halloween!
sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Há que diga que a data é um festejo que existe apenas nos EUA, que não valorizamos nossa cultura por celebrar este dia, maais eu discordo totalmente, sou uma pessoa muito mística e a noite do dia das bruxas mexe muito comigo, sim eu acredito em bruxas, não só acredito como gosto delas. Sou apaixonada por Fadas, quem me conhece sabe dessa paixão, e esse mundo me encanta por completo,Fadas, Bruxas, Elfos, Gnomos... amo muito. Portanto, Feliz dia das Bruxas pq dentro de nós mulheres, sempre existe um pouco de magia.
E a festinha de Halloween que iriamos fazer simplesmente babou né, infelismente, pq eu queria muito... amo essas coisas!


Mas mudando de assunto, fiquei super feliz da Ka e da Dri virem postar aqui, é, depois de muito insistir elas resolveram aparecer, e eu espero que voltem com mais frequência aqui no BF, só falta a sumida da Karlinha (desunida).
Essa semana foi meio confusa pra mim, como tem sido de uns tempos pra cá, tive minhas crises de choro pra variar, ando me sentindo mau, tanto fisicamente quanto pscicologicamente. Domingo fui me pesar e perdi 2kgs, e descobrir que o tanto que chorei nesses últimos dias acabei ficando desidratada...hehehe mais brincadeiras a parte, eu tenho pensado muito no que eu quero pra mim e pra minha vida, preciso de mudanças, e preciso fazer com que essas mudanças acontençam logo.

A faculdade tá pegando fogo, e estamos na correria que parece nunca ter fim, temos uma campanha pra terminar, trabalhos e mais trabalhos, e como eu brinquei com as meninas fds, existe vida após Publicidade? Sei não, tenho minha dúvidas. hehehe
E como a Adriana falou no post dela, nosso fds tem se resumido em trabalhos, sério mesmo! E o pior de tudo pra mim não são os trabahos, mais a minha falta de animação e entusiasmo pelas coisas, tenho andado aérea, com o pensamento bem distante, não consigo me concentrar pra nada, absolutamente nada e sei que isso tá me prejudicando, mais não sei o que fazer.

E minha mãe deu agora de implicar comigo devido esse meu vicio de tomar café, ela acha que a cafeina tem me deixado assim, mais não consigo, ficar sem café me deixa nervosa, e quanto eu tomo café, mais eu quero tomar... o que eu preciso na verdade é de férias, como tenho sonhado com isso.
Bom, só escrevi bobeira, mais estava precisando escrever, vocês me entendem né.
Beijos, beijos e até a próxima.
Su.


Banheiro Feminino às 13:38| Haloscan: |

0 Comentários:

Postar um comentário