<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sou como vc me vê...
terça-feira, 28 de outubro de 2008




Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar."Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre(Clarisse Lispector)


é isso pequenos fraguimentos de Clarisse falam um pouco de mim...
juntei um pouco pq metade de mim é amor e outra metade também!!!

Bjos ate a próxima gente...
Adriiana


Banheiro Feminino às 23:23| Haloscan: |

3 Comentários:

  • Q lindooo!!
    Adoro os textos da Clarice Lispector!!

    Beijaooo da Morena!

    Por Blogger Loira e Morena, Às 29 de outubro de 2008 às 17:32  

  • Oiii Adriana...ja é a terceira que conheço aqui do banheiro..acho q so ta faltando uma, né?!..rsrs
    Adorei o texto...mto lindo mesmo!!!
    Deve ser mto gostosa a amizade de vcs...parecem que se divertem mto juntas!!..Amizades assim sao raras hoje em dia, temos que cultiva-las..hehe...

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 29 de outubro de 2008 às 19:20  

  • ---Esse é para a Su----

    Su, adoro quando me identifico com alguem, é tao bom ver pensamentos parecidos, nos faz sentir menos "diferentes"...
    Menina que historia a sua...acho que é pior que a minha, pois sendo casado nao tem conversa né, ou ambos topam ter um caso "ser amante dele somente" ou é ponto final mesmo!!!
    Acho que vc fez a escolha mais certa...e mesmo sofrendo como eu imagino q vc esta, melhor assim, pois agora vc pode procurar uma pessoa q possa te oferecer o que vc quer...pq ele nao poderia te oferecer mais do q "um caso" e ai vai de vc pensar e ver se era so isso q vc queria mesmo!...
    Acredito q por para fora nossas angustias, medo, tristeza é mto bom, seja como for, chorando, escrevendo, gritando..enfim extravassandoo tudo q esta nos fazendo mal!!!
    O meu caso fez dois meses agora, e eu ainda estou assim ainda, choro as vezes qud recordações vem a cabeça, outras vezes sinto saudades enorme, as vezes decido q vou sumir do msn p ver se ele sente minha falta...é dificl ver ele todo dia on e nao falar com ele, dificil nao ter reciprocidade, me preocupar com ele enquanto acho q ele nem percebe minha presença...essas pequenas coisinhas vao magoando...
    Me afastarei, o tempo vai cuidar dos meus sentimentos, acredito q vou sair dessa...espero q seja o mais rapido possivel!!!!!
    Simplismente a frase que vc me deixou do Arnaldo Jabor resume tudooo!!!"..o ruim do sexo é qud vc se apaixona.."...eu me apaixonei..heheheh
    Muuito obrigada pelo apoio..Saiba que desejo para vc tudo de bom e tenha certeza que vc vai sair dessa, um dia nós vamos olhar para tras e dar risada, ficar feliz de como conseguimos superar tudo isso!!
    Se precisar, é so chamar estou sempre la no blog, qq coisa venho aqui dar um help ou emprestar um ombro virtual amigo!!!..rs

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 29 de outubro de 2008 às 19:43  

Postar um comentário