<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Um poudo dos meus dias...dos nossos...
terça-feira, 28 de outubro de 2008



Poxa gente qnto tempo sem passar aqui ne....hum saudades ,to sim...sei q é uma palavra q ta sempre no nosso cotidiano... e como ne ja falo logo q quem iventou a distãncia não sabia o que era Saudade ...eu por exemplo achei q ela ate matava por causa d um certo PA, um certo eu ,aquela pessoa do sexo oposto cujo é um mau necessário...é gnte não é so vc q sente isso não está presente a cada dia em muitas d nós basta um olhar, um ficar , um gostar...basta a gnte se entragar e confiar ...ta ai parece q a cada esperiência passada aprendemos por etapas mas equecer jamais...fez parte dos meus dias de mim ...bom nossa ótimo enquanto durou...esse durar q é totalmente duvidoso(?)ate qndo???Bom pra mim e por mim qria msm q fosse pra sempre e verdadeiro, eu tentei msm mas ñ deu ñ adinta andar contra mão...e com isso to vivendo agora ja passou uns3 meses ja e axo q caddia vc supera outro e ai bola pra frente ...é só vc ñ mentalizar mt o passado e tentar viver mais o agora o presente ...e procurar sempre amigas...essas aqui do banheiro poxa...é com elas e mts vezes no banheiro q trocamos idéias e desabafamos...agora com vcs tb...bom banheiro é pra isso msm gnte...






Acontecimentos do últimos dias...



dormimos na casa da Su...



cinema com filme repetido



trabalho aqui em casa direto



show do chiclete com as meninas...um bom ne



aulas e mais aulas chatas na facu...



médica



salão fazer unha



tomei chuva...indo pro trabalho



as vendas ate foram legais



axo q me apaixonei por um cliente gatim...aiai



dor d cabeça na semana de lei...



fiz macarrone pras meinas...hum noite italiana



comemos lazanha aqui em casa...



pedemos a aula...ai um bom motivo ne...



bolo de chocolate...hum



a unha da Su caiu...q nervoso



dentista...hum ate q ñ doeu...



feriado trabalhando direto



aiiiiiii...cansei









ainda tem mtmt+ ne...so q é difícil guardar



...no mais amei os contra tempos e essa correria me faz esquecer...um pouco do q ñ qr lembar...



bom bjos..junto vai um dia q vivemos mt alegrias juntas e q foi mtmtmt bom...show do chiclete









Chicleteira eu chicleteira elas...








Banheiro Feminino às 22:28| Haloscan: |

0 Comentários:

Postar um comentário