<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oi meninas,
terça-feira, 25 de novembro de 2008


Só pra variar eu sumi né? As meninas idem.
Mais é o seguinte, dia 5 agora vamos aprensentar nossa primeira Campanha Publicitária, e isto está tomando todo o restinho de tempo que ainda tinhamos, pois é. Nossa campanha será sobre o Bombom Sonho de Valsa, tantas e tantas idéias pra promoção de vendas e descobri que em um futuro não muito distante, não quero trabalhar com a Adriana.. hehehe Ela tem umas idéias meio que absurdas, só vocês vendo. hehehe

Sexta sai com a Karen e as amigas dela pra comer pizza, e comemos uma que era do tamanho da Karen, hehehe, brincadeiras à parte, fiquei meio frustada essa noite, eu tava emagrecendo, tava indo td muito bem, voltei a usar muitaaas roupas que não usava tinha tempos, maais aí parece que deu uma estacionada e parei de emagrecer, isso me deixa frustada, de verdade! Fracasso total, pq como vai ser as férias no RJ eu com esse corpo todo? Peloamor né.

E essa saudade aqui dentro do meu coração????
Não diminui, parece nunca ter fim, tão perto mais ao mesmo tempo tão longe.
Tenho que contar uma coisa pra vocês.

Eu tô feliz, eu sempre fui meio que apaixonada, quase 2 anos já, por um "amigo" meu que por acaso já foi meu namorado, e depois que terminamos, eu ainda ficava com ele naqueles nossos momentos de carência, meu principalmente né, já ele, me conhecia, confiava, tinha intimidade então td tava bom, aí em Julho desse ano eu me envolvi com uma outra pessoa que não deu certo e vocês já conhecem a história, e eu parei de ficar com esse meu amigo, e quando foi ontem ele me chamou no MSN, dizendo que tava com saudades e blábláblá, a conversa que ele sempre usava quando tava querendo algo né, aí marcamos de nos encontrar depois que eu saisse do trabalho, e advinhem?
Eu quis tanto tanto tanto ele, que acabou perdendo a graça pra mim.
Parece até conversa de uma criança mimada né, mais foi exatamente isso que senti, perdeu a graça pra mim, e isso me deixou feliz, porque depois de muito tempo consegui dá um passo pra frente na minha vida amorosa super desastrada.
Consegui depois de muito tempo, respirar com aquela sensação de UFA!
Hoje acordei me sentindo muito bem, muito feliz, e pronta pra viver mais uma página da minha vida!
Eu só te quero bem, tão bem!
Beijinhos da Su...


Banheiro Feminino às 10:30| Haloscan: |

6 Comentários:

Postar um comentário