<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Make up!
terça-feira, 18 de novembro de 2008


Eu ando preguiçosa esses dias.
Tem dias que estou querendo vir aqui escrever mais a preguiça tá quase tomando conta de mim.
Semana passada ganhamos nosso selinho aqui do blog, o selinho de "Blog Perfecto", que foi presentinho das meninas Loira e Morena lá do O que vamos dizer lá em casa?
Eu amei a surpresinha meninas, e obrigada pelo presentinho.


Mudando de assunto, quinta feira vim trabalhar, tinha acordado atrasada (novidade), quando cheguei aqui que abri a bolsa, advinha? Tinha esquecido minha necesserie com td minha maquiagem em casa, pensem no desespero que foi quando vi, não que eu seja viciada em maquiagem, mais sou totalmente dependente do corretivo e do blush, e sem isso realmente não dá pra viver, e como aqui só trabalha homens , não tinha ninguém que pudesse me socorrer, conclusão, tive que passar o dia de cara lavada, e só a noite na faculdade que a Karen foi me salvar, mesmo já sendo tarde!

Aí fiquei pensando e resolvi falar sobre MAQUIAGEM aqui no BF hoje, já que é um ítem totalmente indispensável para nós mulheres.
Tem uma piadinha machista que fala, que 90% da beleza feminina sai com água. Ridiculo ?
Só porque nós mulheres somos vaidosas, adoramos nos arrumar, usar maquiagem, fazer uma escova no cabelo, andar com as unhas feitas (sempre), não quer dizer que somos todas á base d´água ? Peloamor!
Como diz minha avó, não tem como uma mulher depois que passa dos 17 anos não andar maquiada e sempre arrumada, não que eu esteja à procura de um marido como pensa vovó ao falar desses cuidados, mais nos arrumarmos pra nós mesma é uma coisa bacana, que faz com que nos sentimos ainda mais bonitas e ainda dá um up na auto estima.
Eu por exemplo, é quase que ganhar um prêmio na loteria alguém me ver com o cabelo bagunçado (embora eu deteste pentear os cabelos), sem perfume JAMAIS!, maquiagem nem que seja o corretivo e o blush mais tenho que usar todos os dias, unhas feitas SEMPRE SEMPRE, depilação sempre em dia, isso não é frescura.

Sete dicas de maquiagem para vocês:
  • Para fazer a maquiagem durar mais tempo passe um gelo envolto em um paninho no seu rosto. É importante usar pano ou gaze para o gelo não agredir sua pele. Os poros se fecham e a maquiagem dura mais!
  • De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele.
  • Os cremes e produtos de beleza devem ficar longe do sol. O sol estraga cosméticos e remédios, por isso tome cuidado.
  • Você pode colocar seu batom na geladeira por alguns minutos se ele estiver derretendo.
  • Corretivos em tons esverdeados cobrem melhor as olheiras.
  • Se o seu rímel estiver ressecado você pode pingar umas gotinhas de soro fisiológico para ele amolecer.
  • Quando você estiver bronzeada use produtos com tons de laranja e pêssego, fica muito bonito!

Bom meninas, é isto, espero que gostem e seja bastante útil pra tds nós essas sete dicas.

beijinhos, Su.



Banheiro Feminino às 09:20| Haloscan: |

4 Comentários:

Postar um comentário