<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Voltando...
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Quanto tempo sem aparecer aqui no BF né meninas?
Como falei no post aqui de baixo, vinha postar só quando voltasse de viagem, voltei na segunda feira, mais como minha internet tava ruinzinha esses dias nem deu pra vir aqui escrever e contar sobre a viagem.
Nem sei por onde começo, acho que pelo show mesmo né? :)
Pra falar a verdade, nem sei o que escrever a respeito, só digo uma coisa, foi P.E.R.F.E.I.T.O!
Foi mesmo, o melhor show de toda minha vida, realizei meu sonho de assistir um show da Madonna, chuveu no dia do show, tomei chuva (aliás, desta vez em SP só tomei chuva né). Mais nem a chuva e nem o frio me fizeram desanimar, caramba, fecho os olhos e parece que estou vivendo ainda aquele momento. Muito, muito bom!
Depois fiquei na maior vontade de ir no domingo também, devia ter comprado outro ingresso, falando em comprar, por causa desse show tô devendo até minhas calças, peloamor!
Maiis valeu cada centavo que gastei, tanto no ingresso quanto nas passagens, e faria isso novamente se fosse possivel.
Domingo fui no Hopi Hari com a Nane. Cheguei do show supeeer cansada, tarde já, e tive que levantar ás 06:00hs, afinal de Santo André pra Vinhedo são 2hs né, ficamos um bom tempo esperando o Hopi Bus que atrasou horrores e eu super impaciente já estava me estressando, com fome, com sono, cansada.
Depois de tanta espera o bus chegou, conversamos e bagunçamos um pouco e dps dormir né, enfim chegamos ao Hopi Hari, finalmente fui lá.
Eram quase 11:00 da manhã já, tava um dia lindo até, eis que derrepente acontece algo que foi palhaçada pro dia, caiu maior chuva, pois é, e lá eu tomei chuva mais uma vez. hehe E diga-se de passagem, tomei chuva o resto do dia todinho, sério!
No outro dia eu tinha que tá em Congonhas ás 07:00 pq meu vôo era 07:50, mais eu perdi o chekin né, cheguei atrasada... aff, td dando errado, mais isso não foi nada, o pior estava por vir, o próximo vôo ia sair ás 16:00 acreditam???
Nossaa, me estressei demais na volta, qdo foi por volta de 15:40 caiu uma chuva tão forte, mais tão forte que o aeroporto foi fechado, nenhum avião pousava ou decolava, as 18:00 já foi voltando ao normal, td mundo embarcava, menos o povo do meu vôo né, enfim, fui sair de Congonhas ás 20:00, pensem que acabou? Que nada!
Meu vôo fez escala no RJ, pois é, fui parar no RJ, que por 5 minutos de atraso do meu vôo eu perdia, e o próximo só na terça de manhã, eu tava morta já, passar o dia no aeroporto me cansou e estressou demais, enfim, 00:15 finalmente cheguei em Manaus, isto que era pra eu chegar 11:00 da manhã né, minha cunhada tinha ido me buscar, cheguei em casa só tomei banho e desabei na cama, e o pior de td que na terça ás 08:00 eu tinha que tá no trabalho, trabalhei na terça feira igual um zumbi, mal me aguentava em pé, nossa, só pela Madonna mesmo isso, affz!

E finalmente, férias da faculdade né? Deixa eu falar novamente pq parece até mentira, FÉRIAS!
Natal foi tranquilo, nunca espero nada do Natal pelo fato de não gostar, acabei indo pra casa da minha avó na véspera e ontem no almoço de Natal. Acredito que Ano Novo será a mesma coisa, não quero pensar nisso agora.
Huum, não contei que vou ser titia pela segunda vez né? Pois é, minha cunhada está gravida, minha sobrinha que já é super amada pela titia babona aqui está a caminho, e ontem no almoço na casa da minha avó minha prima me chamou pra ser madrinha do bebê que ela tá esperando, que buni né?
Ontem me senti a própria a Bridget no almoço do Peru ao Cury, juro por td que senti a mesma coisa que ela sente, td mundo perguntando pelo meu namorado, que namorado? É fogo né? E ainda tive que ouvir umas piadinhas de que já estou com quase 25 anos e solteira, e que mulher só pode ter filho até os 30, aff!
Eu até quero um namorado, e como eu quero, mais quem disse que é fácil assim?
Falando em namorado, genteeeeee não imaginava que o assunto P.A. ia despertar tanta curiosidade assim... hehehe
P.A. é, como posso dizer, um tipo de estepe sabe, um pinto amigo. Todo mundo merece ter um =]
Eu tô bem, tô feliz .... :)
Beijinhos meninas,
Su.


Banheiro Feminino às 13:29| Haloscan: |

4 Comentários:

  • Nossa primeira vez que venho aqui e amei mesmo!
    show da Madonna?deve ter sido ótimo, ela arrasa.

    bejos sempre vou passar aqui

    Por Blogger Nathállia Motta, Às 28 de dezembro de 2008 às 10:04  

  • Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    Por Blogger anareis, Às 28 de dezembro de 2008 às 21:33  

  • Oi Suu...
    É papis noel me deu o q eu pedi...pena q veio com um defeito enorme: ele é mto cafageste, sem vergonha, cachorro!!!!..rs
    Me conte o que ganhou no dia 23, conta, conta!!..ahahaha

    --Ahh bem q eu achei q P.A fosse isso mesmo....espero q vc estaja curtindo mtoo o seu..ahaha

    Beijocas da Loira

    Por Blogger Loira e Morena, Às 29 de dezembro de 2008 às 17:24  

  • Faltou contar do bife queimado Su...aqui em SA essa historia rendeu natal e ano novo.
    Acho que tem gente precisando de aulas de culinária né.

    Beijos cheios de saudade!

    Por Blogger Renata Gimenes, Às 3 de janeiro de 2009 às 14:36  

Postar um comentário