<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
SUmida!
terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Ei meninas,
eu sumi né? As meninas idem!
Mais como a Adriana falou no post aqui debaixo, a faculdade tava pegando fogo, não estamos de férias ainda mais as coisas já aliviaram muito, nossa!
Depois de muito trabalho, muita correria, muito estresse, brigas e confusões, finalmente conseguimos apresentar nossa primeira campanha, apesar da correria e dos imprevistos deu tudo certo no dia e parece que tirei um peso das costas, um verdadeiro alívio, e ao contrário do que Adriana falou no post dela né, eu não estou apaixonada, e como minha amiga Mariane disse, tudo isso foi porque me envolvi mesmo pelo produto, afinal de contas, quem é que não curte um bom Sonho de Valsa e acaba se envolvendo por ele? Toda história de amor tem Sonho de Valsa no roteiro né? (Slogan da nossa promoção) que buni... hehehe.

Ficou tudo muito bonito mesmo, tudo muito cor de rosa, e deu tudo certo, e agora é esperar a nota sair né e as férias, meu maior sonho no momento, FÉRIAS!

Falando em férias, semana que vem, dia 17 estou indo pra SP, vou no show da Madonna dia 20, mais não consegui passagem pro dia 19, e lógico que tô achando ruim ter que ir antes né? hehehe, mentiraaaa, eu amo SP. Vou reencontrar minha sister do coração que não há vejo desde Setembro quando fui lá a última vez.


Natal já está batendo na porta e confesso que não estou (nunca estive na verdade) animada pra isso, sei lá, Natal em deixa triste, só estou animada mesmo com as férias.

Mudando de assunto,
ontem eu fiquei muito chateada, como era feriado resolvi ir ao shopping pra comprar um secador de cabelo novo pq o meu queimou né, tava com meu amigo Paulo, e nós estavamos conversando quando derrepente eu vejo na minha frente ele, O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, mais ele me deixou arrasada com a atitude de indiferença dele, ele fez que não me viu, mais eu sei que ele me viu e virou pra olhar a vitrine de uma loja enquanto eu passava, ai depois que passei meu amigo falou que ele tava olhando pra mim, fdp!
Me coração disparou quando o vi, senti a mesma coisa que sentia quando namoravamos, apesar de que já vão fazer 3 anos agora em Janeiro que estamos separados eu nunca o esqueci, nunca deixei de gostar dele, pq coomo eu disse, o Adriano é o amor da minha vida, e desde que terminamos (ele terminou) só o vi 3x com essa de ontem, nas outras duas ele falou comigo e foi todo amoroso, mais ontem, nossa, partiu meu coração mais uma vez.
Sei lá, eu sei que ainda vamos ficar juntos, eu sei que a nossa história não acabou, mais poxa, essa indiferença dele foi horrivel, ele fez isso pq ele tá namorando, a última vez que nos falamos, há uns 6 meses atrás ele me falou que tava namorando, aiai... que complicada essa situação.
Mais como diz Adriana, a vida não é picolé meu bem, então...
vamoooos continuar essa caminhada, pq o futuro à Deus pertence né?
Deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar!

p.s.: Quero agradecer as meninas Loira e Morena lá do O que vamos dizer lá em casa? pelo 2° selinho que presentearam nosso blog, obrigada mais uma vez meninas, adoramos o presentinho.
Beijinhoos e boa semana meninas.

Su.



Banheiro Feminino às 10:21| Haloscan: |

4 Comentários:

  • Aí que a tua hist[orias parece com a minha... Lá no fundo a gente sabe que que ainda vai ficar com ele. Mas no meu caso a separação foi diferente.
    beijo

    Por Blogger Lara, Às 9 de dezembro de 2008 às 16:24  

  • Suuu...
    Qut tempo hein..rs
    que bom q deu tudo certo na facuu...parabenss!!!
    e vou te falar uma coisa, tbm nao curto mto Netal naaoo!!..hehehe
    Espero q passe todo esse sentimento q vc ainda tem por ele...poxa, vc tem q se recuperar, aproveitar, curtir....esquecer ele!!!..

    Beijocas da LOIRA

    Por Blogger Loira e Morena, Às 10 de dezembro de 2008 às 12:16  

  • Boa ida a São Paulo. Do amor emperrado, solte-se. Aproveite sua vida e não fique dando tratos às amarras. Deixe que a corda apodreça mesmo, ao invés de mantê-la firme e consistente. Vá se divertir, conhecer pessoas, passear, mas sem ficar com essa de que ele é o "amor da sua vida". Até porque, se ele está numa outra relação, devo adverti-la para o fato de não ser legal desejar para a outra o que não quer pra você mesma. E pra fechar, o seu amor vale mais.
    Cadinho RoCo

    Por Blogger Cadinho RoCo, Às 10 de dezembro de 2008 às 16:51  

  • Ai menina, aqui tbm estava uma correia, acho q fim de ano é sempre assim né, pra todo mundo..hehe
    E quanto ao amor da sua vida, uma coisa é fato se ele tiver q ser seu de novo, filhinha, espera q ele vai ser viu... pq o mundo dá muitas voltas!!!

    Beijaooo da Morena!

    Por Blogger Loira e Morena, Às 10 de dezembro de 2008 às 17:08  

Postar um comentário