2008 foi um ano bom pra você?
Foi bom. Bom bom bom não foi, mais foi bom sim.
Hoje é o dia do ano que eu sempre paro pra fazer um balanço de tudo que fiz e deixei de fazer no decorrer do ano que está terminando.
Por bem ou por mal, mais este ano eu cresci, aprendi a me virar sozinha em muita coisa, amadureci bastante e até perdi meu jeitinho de menina por conta deste crescimento, mais foi bom, muito bom.
Deixei mais de viver no mundo da fantasia e passei a viver no mundo real.
No inicio deste ano eu cheguei a colocar um texto na minha agenda, e prometi pra mim mesma que ia fazer tudo aquilo, vou colocar o texto aqui e dá pra entender mais o ou menos o que foi o meu ano de 2008.
........
Chega de ficar quebrando a cara, com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos; passar apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e de lugar nenhum... (Quebrei a cara sim, e me orgulho em dizer que não foi pelos apertos de sempre, sai da rotina e experimentei situações desconhecidas sim).
Este ano eu preciso crescer. (E cresci bastante, hoje posso dizer que sou uma mulher madura).
Chega de saber a saída e ficar ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar... (saí do lugar algumas vezes, mais ainda fiquei ensaiando alguns passos).
Este ano se eu tiver que sofrer será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários preocupada com coisas que jamais acontecerão. (Sofri sim, e não foi pouco, mais foi sofrimentos reais, por algo que vivi sem medo).
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. (Aprendi a não fazer mais planos).
Chega de pensar demais, e fazer de menos. (Fiz muito)
Chega de pensar de um jeito, e fazer de outro. (Pensei de um jeito e fiz tudo do mesmo jeito que pensei).
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver! (Este ano fui viver, e vivi muito)
E em 2009...
Bom, pra 2009 eu espero, melhor eu vou continuar seguindo tudo que tem nesse texto ai de cima, continuar VIVENDO como vivi este ano.
Pra este novo ano, não vou fazer planos como sempre fiz, agora terei apenas metas a cumprir... =]
Feliz 2009 meninas, e obrigada por todo carinho.
Suellen Maia