<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d7645237329733287831', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Banheiro Masculino???
domingo, 1 de março de 2009


Ei meninas,
Estamos sumidas né? Sei disso, tudo culpa da nossa vida agitadíssima, mais prometo que apartir de hoje não ficarei mais que 3 dias sem vir aqui contar algo pra vocês. Promessa!
E como foi o carnaval de vocês? O nosso foi ótimo! Regado de muita chuva, cerveja e diversão, curtimos a melhor época do ano, e o BF inaugurou o figurino em uma festa a fantasia criado especialmente para está noite, Manaus Fantasy foi maravilhoso e nossa fantasia também, aqui uma foto pra vocês.



E aí, gostaram?



Mudando de assunto, quero falar algo que vem acontecendo constantemente com algo relacionado ao nosso Banheiro. Homens! Hahahaha. Quando criamos este blog, foi somente com a intenção de falarmos de assuntos que envolvem o maravilhoso Universo feminino, e como já contamos aqui também, a idéia partiu de conversas feitas todos os dias por e-mail com a Karen, que como aqui no blog, falávamos absolutamente de tudo. Com o passar do tempo, nosso blog foi ficando conhecido, e de umas semanas pra cá, o que não esperávamos era receber e-mail deles, dos HOMENS! Confesso que como o próprio nome do blog diz, ele é voltado para nós mulheres, mais nada impede os homens de entrar aqui, ler e até mesmo comentar, até porque temos amigos que entram aqui sempre só pela curiosidade de saber o que conversamos, tudo bem também, normal essa curiosidade, mais daí deles pararem para mandar e-mails falando que somos feministas demais, que temos um ego que só é alimentado quando falamos deles foi demais né? Hehehe.
Eu rir demais, e me divertir muito com esses e-mails, e em um deles que respondi, falei o seguinte: Que eles tem o direito de não gostarem do que escrevemos aqui, que até podemos ser feministas e de só falarmos de futilidades, mais daí é o seguinte, aqui é o nosso cantinho, nosso banheiro, onde HOMENS não entram pelo fato de não curtirem nossos assuntos, que é muito simples de resolver isso, com todo o direito que eles possuem, de criarem o BANHEIRO MASCULINO e falarem a vontade lá, porque meus amores me desculpem, mais aqui é um BANHEIRO FEMININO. Hehehe


Beijinhos meninas. Su.



Banheiro Feminino às 23:54| Haloscan: |

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial