<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5792690296606357235?origin\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oi meninas,
terça-feira, 25 de novembro de 2008


Só pra variar eu sumi né? As meninas idem.
Mais é o seguinte, dia 5 agora vamos aprensentar nossa primeira Campanha Publicitária, e isto está tomando todo o restinho de tempo que ainda tinhamos, pois é. Nossa campanha será sobre o Bombom Sonho de Valsa, tantas e tantas idéias pra promoção de vendas e descobri que em um futuro não muito distante, não quero trabalhar com a Adriana.. hehehe Ela tem umas idéias meio que absurdas, só vocês vendo. hehehe

Sexta sai com a Karen e as amigas dela pra comer pizza, e comemos uma que era do tamanho da Karen, hehehe, brincadeiras à parte, fiquei meio frustada essa noite, eu tava emagrecendo, tava indo td muito bem, voltei a usar muitaaas roupas que não usava tinha tempos, maais aí parece que deu uma estacionada e parei de emagrecer, isso me deixa frustada, de verdade! Fracasso total, pq como vai ser as férias no RJ eu com esse corpo todo? Peloamor né.

E essa saudade aqui dentro do meu coração????
Não diminui, parece nunca ter fim, tão perto mais ao mesmo tempo tão longe.
Tenho que contar uma coisa pra vocês.

Eu tô feliz, eu sempre fui meio que apaixonada, quase 2 anos já, por um "amigo" meu que por acaso já foi meu namorado, e depois que terminamos, eu ainda ficava com ele naqueles nossos momentos de carência, meu principalmente né, já ele, me conhecia, confiava, tinha intimidade então td tava bom, aí em Julho desse ano eu me envolvi com uma outra pessoa que não deu certo e vocês já conhecem a história, e eu parei de ficar com esse meu amigo, e quando foi ontem ele me chamou no MSN, dizendo que tava com saudades e blábláblá, a conversa que ele sempre usava quando tava querendo algo né, aí marcamos de nos encontrar depois que eu saisse do trabalho, e advinhem?
Eu quis tanto tanto tanto ele, que acabou perdendo a graça pra mim.
Parece até conversa de uma criança mimada né, mais foi exatamente isso que senti, perdeu a graça pra mim, e isso me deixou feliz, porque depois de muito tempo consegui dá um passo pra frente na minha vida amorosa super desastrada.
Consegui depois de muito tempo, respirar com aquela sensação de UFA!
Hoje acordei me sentindo muito bem, muito feliz, e pronta pra viver mais uma página da minha vida!
Eu só te quero bem, tão bem!
Beijinhos da Su...


Banheiro Feminino às 10:30| Haloscan: | Blogger: 6 Comentários


Make up!
terça-feira, 18 de novembro de 2008


Eu ando preguiçosa esses dias.
Tem dias que estou querendo vir aqui escrever mais a preguiça tá quase tomando conta de mim.
Semana passada ganhamos nosso selinho aqui do blog, o selinho de "Blog Perfecto", que foi presentinho das meninas Loira e Morena lá do O que vamos dizer lá em casa?
Eu amei a surpresinha meninas, e obrigada pelo presentinho.


Mudando de assunto, quinta feira vim trabalhar, tinha acordado atrasada (novidade), quando cheguei aqui que abri a bolsa, advinha? Tinha esquecido minha necesserie com td minha maquiagem em casa, pensem no desespero que foi quando vi, não que eu seja viciada em maquiagem, mais sou totalmente dependente do corretivo e do blush, e sem isso realmente não dá pra viver, e como aqui só trabalha homens , não tinha ninguém que pudesse me socorrer, conclusão, tive que passar o dia de cara lavada, e só a noite na faculdade que a Karen foi me salvar, mesmo já sendo tarde!

Aí fiquei pensando e resolvi falar sobre MAQUIAGEM aqui no BF hoje, já que é um ítem totalmente indispensável para nós mulheres.
Tem uma piadinha machista que fala, que 90% da beleza feminina sai com água. Ridiculo ?
Só porque nós mulheres somos vaidosas, adoramos nos arrumar, usar maquiagem, fazer uma escova no cabelo, andar com as unhas feitas (sempre), não quer dizer que somos todas á base d´água ? Peloamor!
Como diz minha avó, não tem como uma mulher depois que passa dos 17 anos não andar maquiada e sempre arrumada, não que eu esteja à procura de um marido como pensa vovó ao falar desses cuidados, mais nos arrumarmos pra nós mesma é uma coisa bacana, que faz com que nos sentimos ainda mais bonitas e ainda dá um up na auto estima.
Eu por exemplo, é quase que ganhar um prêmio na loteria alguém me ver com o cabelo bagunçado (embora eu deteste pentear os cabelos), sem perfume JAMAIS!, maquiagem nem que seja o corretivo e o blush mais tenho que usar todos os dias, unhas feitas SEMPRE SEMPRE, depilação sempre em dia, isso não é frescura.

Sete dicas de maquiagem para vocês:
  • Para fazer a maquiagem durar mais tempo passe um gelo envolto em um paninho no seu rosto. É importante usar pano ou gaze para o gelo não agredir sua pele. Os poros se fecham e a maquiagem dura mais!
  • De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele.
  • Os cremes e produtos de beleza devem ficar longe do sol. O sol estraga cosméticos e remédios, por isso tome cuidado.
  • Você pode colocar seu batom na geladeira por alguns minutos se ele estiver derretendo.
  • Corretivos em tons esverdeados cobrem melhor as olheiras.
  • Se o seu rímel estiver ressecado você pode pingar umas gotinhas de soro fisiológico para ele amolecer.
  • Quando você estiver bronzeada use produtos com tons de laranja e pêssego, fica muito bonito!

Bom meninas, é isto, espero que gostem e seja bastante útil pra tds nós essas sete dicas.

beijinhos, Su.



Banheiro Feminino às 09:20| Haloscan: | Blogger: 4 Comentários


Embaraçamentos do dia a dia
segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Bom gente depois dessa das meninas,parece que sempre acontece tudo com a gente na mesma hr tb,no mesmo dia são assuntos distintos mas semelhantes...isso td nos leva a ficar mau a sermos desencorajadas,sensibilidade a tona ,palavras,choros....mtas vezes o ataque d nervosismo td mexe d uma forma q sei la o ânimo a tal animação e vontade d viver ñ exixte mais....parece q o td desaba e vc tem msm 2 mãos e dessa vez ñ foi por vc ,vc tentou de toda forma segurar e prolongar pq viveu um momento único...um paixão rápida....um amor incomum...momentos sadios ou de tamanha felicidade q vc jamais vai esquecer ...e como foi bom...e como podia ser pra sempre...é como diz Lulu Santos:"Nada do q foi será de novo do jeito que ja foi um dia..."Bom isso te serve d consolo???Mas vc se pergunta, e repete cada vez que acorda e pensa, pq eu???Nem eu, nem vc ,axo q todo mundo tem várias decepções na vida...ñ vai ser nem a primeira e nem a última vez...o q vc espera nem sempre são flores ou um mar de rosas, é a vida é assim, vc cai ,levanta,vc chora...mas para e pensa poxa foi tanto tempo...tanta coisa e tantos meses ou anos...sei la+ nisso td vc amadurece e cresce para relevar ou simplesmente colocar os pés no chão...é a realidade das coisas, e fica bem mais fácil qndo a encaramos de frente por mais difícil que seja...vai doer ,vc vai chorar,vai sofrer...custa ,mas passa, nada melhor como acordar antes tarde do que nunca pq quem gosta da gente é a gnte msm, amor próprio cade o seu???Bom ele ta ai então ativa logo,sacode ,levanta afinal nunca é tarde e nem cedo demais para enxergar o vc tem a sua volta ,ou o que te espera, ou seus erros, acertos enfim,a sua consciência é seu guia,o que vale é viver e fazer valer a pena...e qndo tiver impossível pare e pense....ñ e só com vc...
"Deus da o fardo pra quem pode carregar"...Boa semana meninas e leitores...Adriana Geoffroy


Banheiro Feminino às 22:06| Haloscan: | Blogger: 1 Comentários


Sem meias palavras!
sábado, 15 de novembro de 2008


Su li teu post comentando sobre a música Vento no Litoral - Legião Urbana. A escuto todos os dias..
“... dos nossos planos é que eu tenho mais saudade...”
“... já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim...”
Realmente ela mexe com meus sentimentos, e dói em lugares que nem sabia que existia..
Andava um pouco melancólica né?!
Mas os motivos são vários.. Quando se juntam dá nisso. Mistura de tristeza, com depressão e sentimento de inutilidade, de reflexão em saber o que ando fazendo da minha vida, pra onde estou indo, amor mal resolvido, sentimentos a flor da pele, e vontade de desistir de tudo.
De uma já desisti.
Cansei de insistir num erro do passado. Demorou. Mas acho que a minha mente iluminou..
Mas antes de desistir, lutei, briguei por algo que achava que era certo. Chorei, sorri me diverti, me iludi, beijei e amei a pessoa que até ontem era a pessoa mais importante pra mim. Mas o que essa pessoa representava pra mim, não é o mesmo que eu pensava que eu representava para ele.
Ontem à noite conversei com um amigo sobre isso. Nada como uma pessoa de fora, e que sabe dessa historia para comentar e me dizer a real, o que devo fazer. São conselhos que respeito, porque é um amigo meu, e que tenho certeza quer o meu bem. E o que ele me disse é exatamente o que penso a respeito.
Dói. Dói por saber que vivi “presa” todo esse tempo esperando pela minha felicidade. O que eu julgava felicidade.
Agora vem a parte mais difícil. Esquecer... mas já comecei.
Com pequenas ações.
Números de telefone, mensagens antigas que ainda ficavam armazenadas, fotos.. tudo o que vai me fazer lembrar. Mas isso tudo é muito fácil de apagar.
O que é difícil é tirar da cabeça, do pensamento, e do coração.
Momentos compartilhados, gargalhadas, suspiros, aprendizagem, segredos, atritos, diversão, palavras cruzadas juntos, passeios, cartas, mensagens, momentos a dois, abraços, beijos, amor... São infinitos os momentos e sentimentos...

Mas que dia após dia o tempo fará tudo se dissipar.

No momento é só..
Mas volto a compartilhar futuros momentos com vocês.
Beijos.

Karen Soares





Banheiro Feminino às 15:18| Haloscan: | Blogger: 1 Comentários


Será que tem que ser você?
terça-feira, 11 de novembro de 2008


Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender


Agora pouco (não tão pouco assim), quando voltava da faculdade vinha escutando essa música no carro e ela me deixou super pensativa, com muita muita saudade, saudade que e de quem eu não devia sentir, mais ninguém tem o poder de mandar no coração e eu não sou diferente. Todas as manhãs recebo uma mensagem no celular com o meu horóscopo do dia (já comentei que sou super mística e acredito nessas coisas né?), e quase todo dia a mensagem fala praticamente a mesma coisa, pra largar do passado e ir viver, “aaaapámerdameu” pensa que é fácil é? Não é do dia pra noite que isso vai mudar, eu sei que preciso me esforçar, mas não consigo, eu sou uma espécie de Bridget Jones (sem tirar nem por), vou usar um outro post pra falar dessa semelhança que tenho com a Bridget, meu problema, meu seriíssimo problema com relacionamentos é o mesmo, o único, me entrego de cabeça, e só dá pro meu porque sempre quebro a cara.
Um outro grande e seríssimo problema que tenho, não só com relacionamentos amorosos, mais no geral, é confiar demais nas pessoas, sempre espero muito delas, ninguém é perfeito né?


Depois que Adriana ler esse post ela vai brigar comigo, ela sempre fala, “você cagou no banheiro” hehehe, é a maneira (Mineira) dela de falar que eu solto o verbo e desabafo aqui, mais a utilidade do nosso Banheiro é exatamente essa né?


Ontem fez 1 mês!

30 dias já e parece que só tem um, é um sentimento que nem dá pra explicar, só sei dizer que é ruim, que me deixa angustiada.

Enfim, estou indo dormir, já que amanhã começa tudo de novo e eu vou sentir a mesma saudade, a mesma vontade de estar junto (embora eu sempre esteja perto), enfim, EU NÃO POSSO, não posso mesmo ter essas vontades, afinal, não posso esquecer do que aconteceu, aí que triste essa minha situação...

Estou ouvindo Vento no Litoral, já repararam que essa música dói lá na alma? aiaiai

Beijinhos meninas.
Su.

Marcadores:



Banheiro Feminino às 23:50| Haloscan: | Blogger: 6 Comentários


ei meninas,
segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Estou há horas olhando pra essa tela de edição e pensando no que escrever aqui, e não consegui pensar em um só assunto, é fogo. Literalemnte quando meu coração não vai bem minha cabeça para.
Sumi aqui do BF, eu sempre entro aqui, leio os posts das meninas, visito os blogs e até comento, mais vir aqui postar ficou complicado, tem dias já que venho ensaindo esse post, então como eu não tenho assunto e nem mesmo sei o que escrever, resolvi ao menos vir dá uma satisfação.
De vez em quando minha mãe dá uns gritos "Planeta Terra chamando..." cadê a Suellen?
É, realmente deve estar em outro planeta, ou querendo fugir pra um outro, sei lá.
Eu ando estranha, e isso é notável. Eu ando calada e isso é mais notável ainda (td bem que eu nunca fui de falar muito, mais ando sem muitas conversas) isto é fato.
As festas de final de ano estão chegando, e logo logo já estaremos na virada de ano e mais uma vez eu estarei fazendo meus planos para o próximo ano como de costume, embora eu saiba que eu nunca consigo realizar td que planejo, pelo menos até o momento, eu não tenho planos. Quero apenas um ano NOVO!
Uma ótima semana pra vcs meninas
Beijinhos da Su.


Banheiro Feminino às 17:06| Haloscan: | Blogger: 2 Comentários


Para Refletir
quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Bom meninas...oie para vcs leitoras e q vem aqui usar o banheiro como desabafo seja de qlq forma de vez em qndo...ja falei a casa ou quer dizer o banheiro é nosso fiquem avontade...ate para tomar banho...hauahauou lavar a roupa suja o lugar é aqui msm...para um início de fds, e para vcs refletirem vi esse ótimo texto no perfil de uma amiga minha e achei perfeito e recomendo para refletir...afinal ele é bem original fala a verdade...fiquem a vontade ...bjos
Ainda pior que a convicção do não, a incerteza do talvez, é a desilusão de um "quase". É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga... quem quase passou ainda estuda... quem quase morreu está vivo... quem quase amou não amou... Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão... pros fracassos, chance... pros amores impossíveis, tempo... De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando... fazendo que planejando... vivendo que esperando... porque, embora quem quase morre esteja vivo... quem quase vive já morreu...!
Adriana Geoffroy...li no orkut de uma maiga achei lindo tb ai resolvi colocar...bjos


Banheiro Feminino às 23:13| Haloscan: | Blogger: 2 Comentários


Vamos jantar???
domingo, 2 de novembro de 2008


Vamos jantar???

Adorei o texto leiam com calma é longo mais é otimo..hhahahhahhaha

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. Durante muito tempo, fiquei achando que eu era uma estressada maluca que não sabia lidar com isso, mas conversando com diversas pessoas, cheguei à conclusão de que esse estresse é um denominador comum a quase todas as mulheres, ainda que em graus diferentes (ou será que sou eu que só ando com gente estressada?).O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres.Acho importante que eles saibam o que se passa nos bastidores.

Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer.Com sorte, ele acaba te chamando para sair.Vamos supor, um jantar.Pronto, acabou seu último minuto de paz.Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'.Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.

Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada.Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia. Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.

Primeira coisa: fazer mãos e pés.Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos - e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda. Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tomei no cu bonito! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...

As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça. E nessa se vai mais uma hora do seu dia.

Dependendo do grau de importância que se dá ao Zé Ruela em questão, pode ser que a mulher queira comprar uma roupa especial para sair com ele. Mais horas do seu dia. Ou ainda uma lingerie especial, dependendo da ocasião. Pronto, mais horas do dia. Se você trabalha, provavelmente vai ter que fazer as unhas na hora do almoço e correr para comprar roupa no final do dia em um shopping.

Ah sim, já ia esquecendo.. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar.Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc., etc.Tem mulher que depila até o cu! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia.E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Parabéns, você conseguiu montar o alicerce básico para sair com alguém.Pode ir para a cama e tentar dormir, se conseguir. Eu não consigo, fico nervosa. Se prepare, o dia seguinte vai ser tumultuado. Ah sim, você vai dormir, COM FOME. A dieta do queijo continua.

Dia seguinte.É hoje seu grande dia.Quando vou sair com alguém, faço questão da dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar). Mas supondo que você seja uma pessoa normal, vai usar esse tempo para algo mais proveitoso.

Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente.Surge aquele dilema da roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber. Alias, ele não vai perceber nada.Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que eles não reparem.

E não adianta pedir indicação de roupa para eles, os malditos não dão sequer uma pista! Claro, para eles é muito simples, as Madames só precisam tomar uma chuveirada, vestir uma Camisa Pólo e uma calça e estão prontos, seja para o show de rock, seja para um fondue. Nesse pequeno cérebro do tamanho de um caroço de uva só existem três graduações de roupa:Bermuda + Chinelo, Jeans + Pólo,Calça Social + Camisa Social. Quando você pergunta se tem que ir arrumada é quase certo que Madame abra a boca e diga 'sei lá, normal, roupa normal'. Eles não sabem que isso não ajuda em nada.

Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho.Para mim é uma coisa simples: shampoo + sabonete.Mas para muitas não é. Óleos, sabonetes aromáticos, esfoliação (horrível que seja com 's', né? deveria ser com 'x'), etc.E o cabelo? Bom, por sorte meu cabelo é bonzinho, não faz a menor diferença se eu lavar com um shampoo caro ou se lavar com Omo, fica a mesma coisa.Mas tem gente que tem que fazer uma lavagem especial, com cremes e etc. E depois ainda vem a chapinha, prancha e/ou secador.

Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo. Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel. Melhor nem contar tudo que eu faço em matéria de maquiagem, se não vocês vão me achar maluca, digo, mais maluca.Como dizia Napoleão Bonaparte, 'Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem'. Considerando que não faço uso das primeiras, me permito abusar da segunda. Se você for uma pessoa normal, não perde nem vinte minutos passando maquiagem.

Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda.É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte... PORCA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece.. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica um cu.Se for um desses dias em que seu corpo está um cu e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar a calça perfura o pâncreas.

Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável. Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento.Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda.Melhor prevenir.Nessas horas a gente emburrece e acha que qualquer deslize que fizer vai espantar o sujeito de forma irreversível.

Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável. FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Ex: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesmo e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei o sapato? Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica.

Enfim, eu sei que existem problemas mais sérios na vida, e o texto é em tom de brincadeira.Só quero que os homens saibam que é um momento tenso para nós e que ralamos bastante para que tudo dê certo. O ar de tranquilidade que passamos é pura cena. Sejam delicados e compareçam aos encontros que marcarem, ok? E se possível, marquem com antecedência, para a gente ter tempo de fazer nosso ritual preparatório com calma...

Apesar do texto enorme, quero deixar claro que o que eu coloquei aqui é o mínimo do mínimo. Existem milhões de outras providências que mulheres tomam antes de encontros importantes: clarear pêlos (vulgo 'banho de lua'), fazer drenagem linfática, baby liss... enfim, uma infinidade de nomes que homem não tem a menor idéia do que se trata.

Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...' começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito. Eu, como boa loser que sou, lido do pior jeito possível. Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'. Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico puta, puta, PUTA da vida! Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada. Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO,MUITO, MUITO GRAVE! A GENTE SE MOBILIZA DEMAIS POR CAUSA DELES!

Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'MMM... ta cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, acho homem que repara muito meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada. Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4? Favor tirar sem rasgar.

Quando é comigo, passo tanto estresse que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos do pé, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.

Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa...............................................................R$50,00 Lingerie.............................................................R$50,00

Maquiagem.......................................................R$50,00 Sapato.............................................................R$50,00
Depilação.........................................................R$50,00
Mão e pé..........................................................R$15,00
Perfume...........................................................R$120,00
Pílula anticoncepcional......................................R$15,00

Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$300 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL? A gente gasta muito mais para sair com eles do que ele com a gente!

Axo q todas nos vivemos isso...



Banheiro Feminino às 22:46| Haloscan: | Blogger: 3 Comentários