<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5792690296606357235\x26blogName\x3dBanheiro+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://banheirofemininoo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://banheirofemininoo.blogspot.com/\x26vt\x3d6752442255868241164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
De volta e ja é Carnaval...
sábado, 21 de fevereiro de 2009



É meninas aqui estou eu de novo caras leitoras... Com saudades e mil desculpas por abandonar vcs aqui, sei q meu dia de postar é na quarta mais esse blog tem entra na linha tb...Eu e e as meninas poxa em meio a final d período na facu sempre no corre, corre foram trabalhos e mts show da Madona pra Su provas enfim...ai que arrocho... mais sempre ta valendo a pena ne...Natal morto ano novo cheio de expectativas claro 2000inove bombando e inovando sempre claro mts planos e festas e férias e confraternização e cancunes praticamente morei nem tinha mt coisa pra fazer a karen foi pra Salinas a Su pro RJ a Karla como sempre some e eu ...fui pras baladas...uiiiiiiii e como conheci gente legal pessoas interessantes gatins amarula que o diga minha fiel companheira e falência...rs...E ai os dias passaram os fds foram acabando.E nunca é o bastante, e aí as aulas de novo afffff, e so de pensar que td começa de novo me da ate um trem tava td tão bom bom d+ pra ser verdade. Enfim de volta a realidade mais antes um aquecimento e reencontro com a galera da facu num rodízio básico de pizza e foram mts pedaços em depois tobogã na ponta negra pra voltarmos a ser criança... Eu nunca mais desço naquele trem me ralei todinha...aiiiii msm que doeu d++ da conta mais foi divertido depois happy hour pra começar bem...Foi isso, fora os babados que se junta poxa é mt onda e história em pra mais de metro os relatos dessas férias aff mt babado forte fuxico do grosso.No mais boas vindas a vcs novas leitoras desejo a vcs um ano completo e com realizações sorte e msm que a casa cai quer dizer o banheiro estamos sempre aqui o ditado é velho mais é certo o banheiro é de vcs entra e fiquem a vontade sempre...eu to aqui voltando novamente que um bom filho a casa torna sempre e sintam-se a vontade bjos

Saudades ...


Banheiro Feminino às 00:27| Haloscan: | Blogger: 2 Comentários


Não resisto a nós dois.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009




"mais é só te ver pra enlouquecer, vou me arrepender depois, mais eu não resisto à nós dois"


Como diz a letra dessa música (que por acaso é minha cara), eu não resisto a nós dois mesmo.
Pele é mesmo um bicho traiçoeiro né?
Quantas e quantas vezes eu já disse pra pessoa e pra mim mesma que não queria mais nada com ela, que nunca mais aconteceria nada entre nós, mais quem passa ou já passou por isso , sabe como é e me entende. É algo mais forte, que nem conseguimos pensar direito pra falar a verdade.
Isso é o quê?

falta de amor próprio?
Saudade?
É só tesão mesmo?

Sei lá, não sei mesmo. A única coisa que sei, é que não consigo mesmo resistir a nós dois.

Beijinhos meninas,
Su.

Marcadores:



Banheiro Feminino às 14:51| Haloscan: | Blogger: 2 Comentários


Como satisfazer uma mulher...
domingo, 15 de fevereiro de 2009


De forma carinhosa


acaricie. massageie. cante. suporte. alimente. dê banho. ria. sorria. estimule. console. abrace. excite. pacifique. proteja. seduza. ligue. corresponda. antecipe. perdoe. sacrifique-se. assessore. mostre-se igual. fascine. respeite. encante. eleve. defenda-a. faça planos. enfatize. faça serenata. agrade. mime. nine-a. se banhe. se perfume. se barbeie para ela. elogie. faça uma surpresa. acredite. santifique-se. ajude. reconheça. seja gentil e educado. atualize-se. aceite. presenteie. peça. escute. entenda. leve-a qualquer lugar bonito. acalme. mate por ela. morra por ela. sonhe com ela. prometa. se entregue. se comprometa. alivie. sirva. salve. prove. agradeça. dance. olhe nos olhos. escove. seque. dobre. lave. passe. guarde. cozinhe. idolatre. ajoelhe-se e diga que a ama todos os dias.


Banheiro Feminino às 21:24| Haloscan: | Blogger: 1 Comentários


Homens, aiai...
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Vou seguindo com o assunto HOMENS como falei no post anterior.
Homens são problemas, e só nos trazem problemas. Aff!
Ultimamente ando irritada com a raça masculina, principalmente aqueles que gostam de tirar vantagem na frente dos amigos e te fazer de palhaça, falar de outras mulheres na sua frente só pra se sentirem bem no meio da rodinha de amigos, odeio essas infantilidades.
Odeio homem que trata mulher feito objeto só pra satisfazer seu ego. Isso é ridículo!
São por essas e outras que ando meio que irritada com eles.
Homens, Aff!


Beijinhos meninas,
Su.


Banheiro Feminino às 10:27| Haloscan: | Blogger: 6 Comentários


Homens, aff!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Pessoas não mudam, apenas se moldam a situações específicas, é como uma espécie de espuma, se você aperta ela pode até deformar por algum tempo, mas tende a voltar ao seu formato original. Talvez seja por isso que tantos namoros onde achamos que "somos feito um para o outro" terminem em um casamento conturbado e cheio de problemas onde o que temos a fazer é apenas rir da nossa patética situação juntamente com os amigos. Mudar uma pessoa é o mesmo que transformar ela num PATO, ela pode até VOAR, ANDAR e NADAR... mas vai fazer tudo isso meia boca.
E assim são os homens, pra quê tê-los? Tô irritadinha sim.

Beijoos meninas, saudade!
Su.

Marcadores:



Banheiro Feminino às 11:57| Haloscan: | Blogger: 5 Comentários